13 de janeiro de 2013

Tô grávida!!

O bebezinho da Carol e do Robin se exibindo na telinha! 
Todo mundo que descobre que estamos grávidos, já me manda logo a voadora no peito: "Tomara que puxe pro Robin"! Caraca... me sinto o Slot!! kkkkk 
Galera, sem querer ser desmancha prazeres, a senzala vai dominar a Sérvia... Siiiiim!! 
Fizemos um monte de cálculos de recessivos e dominantes e adivinhem só?! A chance de ter meus olhos castanhos é de 72,7%, enquanto os olhos verdes do papai tem uma chance de 20,4% e o da vovó paterna azulzão vem por último com apenas 6,8% de probabilidade, mas marcando sua discreta presença.
Então, vamos nos conformar galeris? 



Eu quero parto normal, vou sofrer pra caramba... Vocês não podem imaginar o quanto estou apavorada!!
O mínimo era vir com a minha cara e ser uma mini-eu pra valer o esforço, né não? 
Segundo o médico que fez essa ecografia, embora não seja possível ver o sexo, a posição recorrente do feto é mais comum entre meninos... Isso sem contar que no meio do dia, depois de ter visto o vídeo 158.745.985.145.653 vezes (sei lá quantas vezes), o papai babão me enviou uma mensagem com o seguinte texto:
 "Analisei as imagens com atenção e descobri... É menino!!!"
Pronto, já estou convencida ou quase de que nem vai ser uma mini-eu, então pelo menos, que esse bebê tenha os meus olhos!!! 
Não quero só ser a barriga que carrega a miniatura do Robin!! Assim fico me sentindo a própria Sigourney Weaver carregando um alien!! Dá pra ter pelo menos meus genes?? =D kkkkk
No mais, quase eu tive um troço na hora que vi o perfil do rosto, com aquele narizinho pequenininho e liiiiindo e a boquinha de macaquinho... que coisa mais gostosa da mamãe e do papai babão!! 
Aliás, o papai babão está pensando que meu umbigo é um microfone intra-uterino projetado para a comunicação dele com o mini-ele... hã??! 
Siiim, ele quase me mata de desespero quando encosta a boca no meu umbigo e fala com o bebê!



Gente, eu já vi esse vídeo tantas vezes... Que apego é esse?? =P

Um comentário:

Unknown disse...

OLA!!Carol..achei por acaso seu blog e adorei...principalmente seu post sobre seu neném....q delicia...e quanto a sofrer ao parto normal,sofremos antes,pq depois que o neném nasce voce esquece,ao contrario da cesárea!me perdoe quem fez cesárea,mas eu gosto é d ter neném no colo!!
adorei...e ja vou fazer uma propaganda,(desculpa),se precisar de algo artesanal,passa la q eu trabalho com decoração infantil e lembrancinhas geral!!
Boa sorte e muita saude pra vcs!!!

Monica...

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...