13 de janeiro de 2012

Pantones magnéticos

Oi geeeeente!! Tudo bom com vcs? #sabrinasato
Então... vamos falar de DIY hj?? É o seguinte, sabe aqueles zilhões de imãs que a gente recebe quando pede pizza, água, faz alguma compra de mercado ou sei lá como... sabe?? Pois é... eles andam a casa inteira, quase param no lixo, mas sempre voltam a ficar na lateral, mais escondidinha da geladeira... o que fazer coooom eles?? É complicado, pq quase sempre eles são tão vagabundinhos que mal seguram o próprio peso, imagine se a gente inventa muito para transformá-los em imã... aí é que não pára na geladeira mesmo... Moral da história; reciclar esses "comerciais magnéticos" depende de projetos bem simples e levinhos... e quer saber de um projetinho lindo?? P A N T O N E S magnéticos...
Super fácil... basta dar uma pintadinha básica, na parte frontal do imã, de branco, só pra não aparecer o fundo depois que vc colar a impressão do pantoninho!! Aí basta dar umas pinceladas de cola branca com um pouquinho de água, por cima da colagem e pronto... seu imã pantone vai ficar lindão na geladeira!! Super estiloso!!

3 comentários:

Flavinha Gomes disse...

Adorei ;) (mas o que é um pantone? :O)
Bjus

Carol Bigoda disse...

Oi Flavinha, tudo bem com vc?
Então... nesse link -> http://pt.wikipedia.org/wiki/Pantone tem uma explicação completa sobre pantones, mas trocando por miúdos... Pantone é a escala de cores queridinha dos designers, principalmente, gráficos.

Sofia disse...

Adorei...muito criativo.bjos

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...