2 de fevereiro de 2011

Correio Feminino...

Vcs já leram Correio feminino de Clarice Lispector?? Acho uma gracinha aquele livro e hj é todo inspiradinho nele!
Uma das minhas promessas de ano-novo foi a de realizar um desejo mega antigo...  o de APRENDER A COSTURAR, siiiiim moças, eu acho a coisa mais linda do mundo uma mulézinha que sabe cozinhar, costurar, se maquiar... Amélia que era mulher de verdade, Mas com direito a toda vaidade!!
Então... eu vi esse pingente de máquina de costura e quase chorei glitter de emoção... ai como eu queria ter um!!

Já tenho dois objeivos pro ano de 2011, aprender a costurar e ter um pingente de máquininha fofo!

6 comentários:

Mali Pering disse...

Que tudo! Quero um! Lindoooooooo! Mega fofo!!!!!!! Vc vai aprender é fácil! Só saber colocar a linha na máquina, depois se concentrar e ir adiante! Hehhehehe!

Bjosssssssssss

lilisinha disse...

E tu vais conseguir!!!! Beijos Carinhosos

Flavinha disse...

Que linda, tb quero um desses...

Arrumando.com disse...

Oi Carol realmente é maravilhoso quero um também!
Aqui em Bsb tem um lugar mto bacana que ministra aulas de costura é no Magrife , na asa sul
tem cada aula maravilhosa!
Boa sorte e bjim!

Paty Roberta disse...

Também gostaria de aprender a costurar, mas acho que não levo jeito não...sou tão estabanada! rs
Além do mais, mesmo usando lentes de contato, enxergo muito pouco, o que dificultaria ainda mais...
Agora o pingente, é realmente lindo!

Que se cumpram as promessas de ano novo! rs

Beijos!

Ana Amélia disse...

Eu costuro coisinhas básicas , nada muito elaborado... admiro muito quem sabe fazer roupas de todos os tipos, costura depende de tempo e paciência. Vá em frente , tente e experimente, assim vc descobrirá se é a sua praia realmente.O pingente de máquina rosa é tuuuudo, eu também querooooo.Bjos.

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...