26 de janeiro de 2011

Já te quero

Geeente... tem vários blogs que tem a imagem inspiração do dia, o objeto de desejo, as listas... Bom, eu nunca fiz isso aqui no CaFoFo por que sou meio devagar quase parando com as coisas, mas meu computador tá tão entupido de imagens que acho lindas e vou salvando... sem nenhuma organização, que decidi inaugurar mais uma TAG aqui no nosso CaFoFo... o nome vai ser em homenagem a minha primolha Bitcháá (Lê se: prima Bárbara) que vive dizendo isso aos 4 ventos: "Já te quero"
Então... já no primeiro post "Já te quero" tem esse anel lhéééééndo de viveeer #hebefeelings que eu me apaixooonei forte!

 Já te quero anelzão!

2 comentários:

Ale Quejinho disse...

Primeira vez por aqui e estou amando, parabens pelo blog.
Depois passa lá no meu bloguito, ficarei feliz.
Ale
http:// alequejo.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, bom dia...

Gostaria de saber se uma mesa redonda ocupa menos espaço que uma quadrada????
Pois comprei um apartamento e gostaria de optar por uma mesa redonda pensando em aumnetar espaço para circulação.

Abraços e adoro o seu blog.
Att Simone

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...