22 de dezembro de 2010

tendêncinha Geek

Genteeee... óiaaaaáááá eu again tentando falar sobre moda!! =D
Então... vamos lá!
Uma tendêncinha Geek anda se espalhando por aí, desde o início do ano! E tem conquistado cada vez mais adeptos... E o que eu penso sobre isso??? Ahhhhh... eu adchóóóóroo fooorte! E usooo... vcs vão ver!!
Sabe o que é bastante Geek?? Sainha de pregas, blazer justinho, óculos com armação preta, meia-calça 3/4 ou 5/8...


E acessórios que lembrem tecnologia e tudo que os nerds sacam pra caramba ou amam de paixão... sabe?
Olha esses daqui:
colares fofinhos de máquina fotográfica, armação de óculos, molécula... Bolsa que imita K7 ou carteira que lembra o teclado do computador...
com uma camiseta descolada, meia 3/4 e óculos de armação pesadjénha... Pronto, vc já tem o básico pra ser muito Geek!



E as unhas?? Elas entram na produção tbm... e como entram...
Um charme, adorei a que parece folhinhas de post-it, mas a pacman tbm tá muito foooofa!!

Sabe a Teena, do programa legendários?? Então, acho que ela é a mais geek de todas aqui na terra do canarinho... Embaixadora oficial! =) Lhéééééda! Amo a Teena... =D
E fora do país, acho que a Blair é a pessoinha oficial do "chic geek", né? Adoro a Blair tbm!! =D Até me inspiro nelas duas pra pegar baladjénhas... e dá-lhe xoxo... se é que me entendem...

Um comentário:

lilisinha disse...

Oiê Carol, faz tempo que visito teu blog, adoro a maneira como te expressa,é como se estivessemos conversando, amei a iniciativa de sua familia, esse é o verdadeiro espirito natalino,com certeza serão muito abençoados.Sabe, um dia tu postou sobre a casinha da árvore, inspirou-me. Postei em meu blog, com foto e tudo sobre o mesmo assunto, claro que te mencionei, rsrsrs
Carol, desejo a ti e tua familia tudo de bom no ano que está nascendo,Muita Paz, Saúde, o resto deixa com o pai ele proverá.
Bjos e passa lá pra ver a minha casa da árvore.

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...