9 de dezembro de 2010

Cartões de Natal

E aí cafofetes? Como estão?
Bom, vim aqui pra falar sobre, quase, 10% do presente de natal... o cartão! Siiiim, amamos receber cartões cheios de palavras queridas!! não é mesmo?
Sabe... 10% é o cartão e uns 15% é a embalagem... e vou dizer, nada é mais agradável do que receber um presente cheio de manifestação de carinho e atenção, isso se traduz em embrulho e cartão 100% artesanal! Só de sabermos que a pessoa dedicou um tempo especial, na correria de final de ano, para nos agradar com algo totalmente personalizado! Ai que importância!Adoro essas manifestações de afeto!
Olha só algumas idéias de cartão... Vamos começar pelos Kirigamis

Bem... não é muito difícil, um papel com o recorte colado num papel sem recorte! Na teoria é bem simples, mas sei que tem tico e teco que não pegam no tranco quando se trata de desenho espacial, por isso separei outra opção mais fácil! =)

Não é exatamente um cartão, mas a idéia é ótima... que tal carimbar os dedos dos filhotes em papéis especiais e distribuir, pinguins, passarinhos, bonecos de neve, joaninhas... É bem fácil, eu mesma já fiz vários desenhinhos com os dedinhos do Tutu meu sobrinho caçula e ele adorou, vive me lembrando desse dia! é simples, faz o básico, os corpinhos... tipo dedo mínimo para a cabeçinha do boneco de neve e dedo polegar para o corpinho... aí basta fazer o náriz de cenourinha com uma canetinha colorida de ponta fina, fazer gorrinho e outros detalhes... a mesma coisa vale pro papai-noel... é só soltar a imaginação e fazer cartões lindos, cheio de dedinhos! =)

Lá no blog da Luciana Murta tem cada coisa fofa... Ela usa de um tudo pra fazer seus cartões, que são mega fofos! Vai lá e se inspira forte negades!

Nenhum comentário:

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...