20 de novembro de 2010

Uma corzinha na cozinha!

Oi genteee...
Sua cozinha é mega branca? Bom... a minha é bicolor, preto e branco, que é bem neutrinho e minimiza o risco de errar, né? Mas conheço muita, muita gente que tem a cozinha toda branca, pq tem medinho de cansar da cor e ficar pertubado ao extremo em ver um ambiente, que normalmente passamos um bom tempo, coloridásso... e eu entendo completamente, pq eu mesma sou assim, me canso de coisas que me tomam muita atenção e é justamente nessa afirmação que mora o antídoto para o veneno que é uma coisa mega cansativa!
Deixa eu explicar, se a coisa te chama a atenção no primeiro momento... não é bom! Se ela te chama a atenção por sua capacidade de observação, então é perfeito!
Foi isso que vi nessa cozinha! No lugar de 'meter' uma parede vermelha, ou super faturar a obra com pastilhas, liiiiindas, de vidro vermelho... O gênio que planejou a cozinha fez um detalhe que deixou tudo mais nobre! Olha a faiza vermelha lá em cima... pertinho do teto! Viu só? É lindo, mas não é dono do seu primeiro olhar! Muito bom!
Os armários brancos, alguns acessórios cromados... parede cinza, parece até meio metálico... Chão e detalhes meio rústicos... Tudo em harmonia, tudo na medida certa! gosteiforte#

3 comentários:

Verônica Bachini disse...

Oie! Bem, eu sou o contrário, eu me canso do tudo branco. Mas essa cozinha com esse detalhe apenas acima dos armários está linda!
Beijim e bom fds!
§;o)

Míriam Corrêa disse...

ei, que bom que vc tem blog!!!
mais tarde vou te seguir pq agora vou correndo trabalhar...bjs

Carol Carneiro disse...

Parece um sonho, Carol! Lindo!bj: Carol Carn Carneiro

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...