8 de outubro de 2010

Você aqui!

Geeente... como a Casa Cor Brasília é o assunto da vez aqui pela terrinha da Carol, resolvi que vou falar um pouquinho dos profissionais do quadradinho (apelido carinhoso do DF), quem são, como trabalham... isso é bom! Valorizar o que tem de bom aqui!!
E por falar de Casa Cor, lembram do Morar Mais?? Então a dona do espaço de hj já teve um ambiente no Morar Mais de Goiânia... olha aí:



Vou começar falando de uma pessoa querida, iluminada, que eu tive a imensa sorte de conhecer... É a Daniela Almeida Carnevalli, que atende só por Dani também... rsrsrsrs... Mas então gente, ela é uma amiga pessoal, fiz algumas parceirias com a Dani, e... Meu Deus... pensem numa designer mega completa... ela pensa em todos os detalhes, não ignora os problemas existentes e isso é o maior diferencial que alguém pode ter ao trabalhar nessa área! Vou explicar... ser designer é ser vendedor, estamos vendendo um produto, mas esse produto é o sonho que existe na intimidade de quem nos contrata! É sério, muito sério, lidar com o sonho alheio... trabalhar com expectativas e desejos nem sempre é fácil, mas a recompensa é a melhor de todas. Nesse ofício, felicidade, é... quase salário. Filantropias à parte, é sempre gratificante ver que o resultado do seu trabalho torna a vida do cliente muito melhor.

Olha aí alguns trabalhinhos da Dani:


Mas voltando ao assunto do dia... a Dani é paulista, mas reside em Brasília desde 1994, desde então adotou a Capital do Brasil como sua cidade do coração. Cursou Jornalismo, na PUC – SP, mas buscava outras linguagens em seu desejo de dialogar com o mundo: encontrou-a enfim entre tintas, telas e projetos de interiores, seu dialogo com almas, sentimentos e sensações. A partir deste encontro resolveu investir em sua carreira, apostou no seu talento e cursou Artes plásticas e Design de Interiores na UFG (Universidade Federal de Goiás), com vistas sempre ao conhecimento e ao aperfeiçoamento do seu trabalho. Desde então vem surpreendendo com sua rápida ascenção no mercado artístico. Alguns acreditam que isto possa ser devido a sua capacidade de variação em seus trabalhos. Sua sensibilidade e criatividade consegue captar exatamente o que o cliente espera para
o seu tão sonhado ambiente.

Nenhum comentário:

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...