17 de maio de 2010

Genérico LLadró

Bom... depois da chuva de e-mail's falando sobre o post da LLadró, acho que a queridinha merece mais um espacinho aqui no 'nosso' CaFoFo, né? Então... A espanhola LLadró tem coisas fantásticas... vcs já viram por aí ou aqui mesmo no post anterior alguns de seus ícones do design, como o anel que tem um pássaro de porcelana, o jogo de louça que tem patas e cabeças de cavalo...
Em fim, Alice no país das maravilhas parece pouca viagem perto das coisas que a LLadró lança no mercado, a marca tem seu registro próprio na forma de explorar o mundo imaginário difícil de imaginar e transformá-lo em objetos de arte com utilidade para o dia-a-dia.
Sou mega fã das criações malucas e despojadas da marca, que deixa minhas fantasias mais loucas no chinelo... Como aquele vaso com as faces de um rosto...
O chandelier butterfly, em especial, me arrancou suspiros e da maioria da leitoras também! e quase me levou a loucura imaginando uma forma de viabilizar a idéia, sem perder em qualidade e sem esvaziar o bolso, literalmente...
Isso tudo apesar de estar bem fora do estilo sanatório chique que impera no conceito da marca!
Bem, pensei em mandar fazer as borboletas de biscuit e montar o meu próprio genérico LLadró, mas quer saber? Acho uma puta sacanagem, ou melhor, não acho legal copiar uma coisa que demandou tanta criatividade e tempo de um profissional de designer, afinal é assim que ganho a vida também... e no mais, nem tem graça ter uma versão pirata de um objeto assinado, então cheguei a conclusão de que vou ter que viver sem o chandelier butterfly LLadró, lindo lindo que me fez até sonhar...
Maaaaas talvez não sem um móbile de borboletas, só pra consolar o meu pobre coração... Ráááá... não contavam com minha astúcia, hã?
Vejam esse móbile de borboletinhas, feito de jornal!! Reciclar de forma conceitual... essa é a nova onda!



Olha só outras opções de móbiles super bacaninhas que vc pode fazer no conforto de seu lar:





Vale dizer que eu não tenho PAP de nenhum deles, mas também não parecem ser muito difíceis de fazer, né? Leitora do CaFoFo, que eu sei que é muito inteligente, vai tirar isso aí de letra e ainda vai inventar tantos outros!!
Ahhh.... e quem fizer... manda a foto! :)

Um comentário:

Web Design disse...

Olá, estou passando para divulgar a nova promoção do blog "Levemente Apimentado". :)

SORTEIO CAMPEÃO >>> 15/JULHO >>> CAMISA OFICIAL SELEÇÃO BRASILEIRA COPA DA ÁFRICA 2010

>>>>>> http://bit.ly/dqgTvk

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...