2 de março de 2010

Um E.T. em minha casa...

Alguém aí já ouviu falar em DOMSAI??? Pois é, deixa eu explicar... São cactus que vivem em redomas divertidas, redomas que imitam o corpo de um alien... Eles são super lindinhos e conseguem trazer vida e humor para qualquer ambiente!! Afinal, o verde-vivo por si só já é um fator que ilumina qualquer canto e traz inspiração... Imagine então, uma planta num vaso tão bacana e irreverente como este?


Eu gostei muito!! Achei super estiloso... mas o preço é que desânima... esses branquinhos aí de cima, custam cerca de €100, mas a limitada versão gold (aí embaixo) é bem mais exclusiva e cara, custa €500...


E aí? encara?


LEMBRETE
Já participou da promoção "Ponto de vista feminino" ? Nãããão? Então participa logo... clica AQUI e não perde tempo, afinal não é todo dia que a gente tem a chance de ganhar uma foto clicada por Janine Bergman e impressa pelo site Foto na Parede, né?!

4 comentários:

Unknown disse...

Amei! Lindos. se não fossem tão caros eu iria comprar uns haha Bjs

Déa disse...

Amigaaa, ameiiii!! Vc sabe q eu adoroooo um cacto e simplesmente adorei esses et's(zinhos)..rsrs!
Eu quero! Vc judia assim...:P

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Lindos, amei, divertidos, mas carinhos, né? se eu já achava o Bonsai caro, esse aí, hummm uma fortuninha...mas é lindo lindo bjs

Carol Fonseca disse...

Com esse preção não encaro nada! e tenho um cactus aqui em casa com o vasinho pintado em tema mexicano que não largo por nada!
Cactus são uma maravilha! Além de afastar o mau olhado (dizem) dá zero de trabalho para manter!
Eu indico!

Beijão!

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...