18 de fevereiro de 2010

O 1° objeto assinado!

Desde que criei este blog sempre ensaio de falar sobre a artista Marinela Goulart, que cria peças de alumínio retorcido, dentre outras coisas, que chamam muita atenção por sua autênticidade e beleza.
Foi a dona Marinela Goulart que me estreou neste mundo do ‘Eu tenho uma peça assinada’, sabe como é... família de goiano misturado com cearense, povo bruto, cruza de seu Zé com Virgulino Ferreira... imagina... para nózes peça assinada por artísta é uma espécie de idiotice cara pra dedéu! Ainda bem que essa triste concepção familiar está sendo mudado pouco-a-pouco e já tem gente da família dando valor a exclusividade!! Mas voltando ao assunto, foi um porta papel-higiênico da Marinela Goulart a minha primeira pecinha da alta-costura do Interior design... em 2008!!
Porque eu queria falar sobre a Marinela? Porque todas as peças dela são liiiindas demais!
Não acredita?? Olha aí:


Quer comprar? Eu comprei na Imaginarium, mas pelo site dela também dá!

5 comentários:

Unknown disse...

Carol, Amei as peças dela. Um encanto! Lindas mesmo. E parabéns mulher hahah Feliz aniversário!! UHUUU Bjs

Anônimo disse...

Muito lindo mesmo, Carol!
Tô contigo e não abro.. ^^

Bejo, flor. ;D

Manuela Nygaard disse...

Eu sei bem o que é isso, o pior é vc saber que o troço é bom e exclusivo econvencer o povo do mesmo, affe
Adorei as peças dela. Nossa que espelho lindo!

Paty Lippi disse...

Gracinha seu blog...e que peças lindas...ameeeei aquele biombo...já estou te seguindo!!!!
beijos da Paty do http://www.patylippi.blogspot.com/

Déa disse...

Eu conheço esse 1° objeto assinado... ;)
Realmente são "ótemas" as peças dela!

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...