17 de novembro de 2009

Sweet dreams...

Oi mulheres bonitas e bem resolvidas... tudo belza com vcs??
Ai gente, nem sei quantas desculpas eu devo a vcs, minha leitorinhas lindas e fofasfofas... tô em débito né?? Eu sei...
Tanto tempo sem postar...
Ô minha pova... é que estou mesmo muito, muito corrida!! Quem disse que cursar InteriorDesign era fácil?? Meudeusuudocéu é muito difícil, correria total, mas tô ficando super boa nisso... daqui um pouquinho darei consultoria de brinde neste blog!! uahsuahshaushuahs... já me vejo no futuro, super famosona... designer Carol Rodrigues, praticamente uma versão feminina do Marcelo Rosenbaum!!
Mas enquanto o sonho é só sonho... vamos pra realidade, e a realidade agora é dormir hipermegaultra bem, numa cama supermaxxi linda!! que tal, hã?
Tenho diquinhas de camóids bem lindas e convidativas...
A primeira é da/o MUCKI e a segunda é um adesivo muito bacanaaa da GeckoStickers

Ahhh... já ia esquecendo, sabem quem motivou o título do post?? a Beyoncè... gostei do single sweet dreams... e o clip?? ui...
Como essa mulher consegue ser tão bonitaaaa?? que coisaaa... E me dá uma vontade louca de dançar quando escuto as musiquinhas dela, começo a ter tremiliques nos pés, acompanhando o rítmo... Adoroooooo

xoxo




3 comentários:

Luciana Casado disse...

Bonitona!! Que saudades!!
Ainda bem que tu resolveu aparecer!!
Menina, o que são essas duas camas, a primeira parece uma cama de montar... hehehe e a segunda com aquelas algemas... uiui... hauhauhaua
Bjus, Lu

Carol Bigoda disse...

amei elas... a primeira realmente é de montar... tão cute cute, já a segunda está mais pra sexsainthothot... $)

Déa disse...

Essa das algemas é "otema"...uhauhauhauhauha

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...