4 de setembro de 2009

Eu quero uma casa no campo...

Quem nunca escutou a música 'Casa no Campo', composta por Zé Rodrix e Tavito e imortalizada por Elis Regina?
Então...
Quando vi esses sofás marrons eu só pensei em mesclar com azul e quando mesclei só pensei na Elis - ó a intimidade... Elis... rsrsrsrs

Ange pediu: http://casa.abril.com.br/decorar/mostresuacasa/exibir.php?id=8189
Na verdade, eu acho que ficaria bem melhor com apenas um sofá e uma poltrona, pois os sofás estão muito 'colados', mas não consigo fazer isso virtualmente, então fiz a montagem com o que tinha...
Fora isso, também acho que o maior erro nesta decoração foi a intenção de combinar... Está tudo muito monocromático...

























Um trechinho da minha inspiração:
"Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros
E nada mais"
























Detalhes que fazem diferença:
  • Almofadas românticas e clarinhas
  • tapete estampado em cores pastéis
  • casinhas para pássaro pregada na parede junto com adesivos de galhos
  • quadrinhos de tecido ou de colagem de papéis bonitinhos
  • Flores em todos os lugares!

2 comentários:

Ly Mello disse...

Ah, mas ficou muito fofo! Até eu queria uma casa de campo dessa!

Bjs.

Luciana Casado disse...

Ficou muito legal, Carol! Os adesivos na parede ficaram um charme, deram vida a decoração.
Bjus, Lu

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...