17 de agosto de 2009

"Espelho espelho Meu"

Os espelhos são um grande curinga na decoração, com seu efeito visual de profundidade e sua projeção de amplitude, os espelhos são bem-vindos em qualquer decoração.
*Quando usamos um espelho em um ambiente, devemos lembrar sempre de que sua principal função é a reflexão, portanto devemos colocá-los em pontos estratégicos, lugares que reflitam coisas bonitas e agradaveis.
*Um dica para quem ainda não escolheu o formato é: para móveis de linhas retas, espelhos arredondados. E para móveis de linhas arredondadas espelhos de linhas retas. Essa mescla torna o ambiente mais equilibrado visualmente.
*Se está em dúvida em como dispor um espelho lembre-se que espelhos grandes ficam legais sem enquadros ou molduras, você também pode fazer uma composição de espelhos iguais em tamanhos diferentes.
*Nas paredes coloridas ou com texturas é mais apropriado usar espelhos sem moldura.
*Na hora de iluminar cuidado para não criar sombras na imagem refletida, o ideal é usar lâmpadas nas laterais do espelho ou acima dele.Para ambientes muito reduzidos o ideal é usar espelhos em duas paredes, para aumentar o espaço visual.
O espelho, além da função decorativa ainda clareia o ambiente e o torna mais agradável!! Use e abuse!
Um site em que encontrei muita coisa linda é o www.grahamandgreen.co.uk vale à pena dar uma conferida!
Olha alguns modelos e idéias de espelho que encontrei navegando:















































































Nenhum comentário:

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...